Com o objetivo de estabelecer parcerias institucionais para eventos culturais, científicos e de capacitação profissional, membros da diretoria do Conselho Regional de Economia da 15ª Região (Corecon/MA) estiveram reunidos no final da tarde desta quarta-feira (13), com representantes da Associação Comercial do Maranhão (ACM), na sede da Associação.

f2209269-4af5-4e1d-a9b4-f098594cbd18

O encontro contou com as participações de Luiz Espíndola e Felipe Mussalém, presidente do Corecon/MA e da ACM, respectivamente.

O anfitrião recebeu a comitiva do Corecon/MA com especial acolhida. Felipe Mussalém concordou com as propostas apresentadas. Para formalizar os entendimentos, um Termo de Cooperação Técnica será firmado entre as duas instituições.

Quem também participou da reunião foi a ex-presidente do Corecon-MA, Dilma Pinheiro, economista que atualmente faz parte do Conselho Superior da ACM.

O vice-presidente do Corecon/MA, Éden do Carmo Jr e os economistas conselheiros Eduardo Campo e Clodomir Ladeira contribuíram com o diálogo entre as instituições.