cedima

A Cedima – Clinica de Exame Diagnóstico e Imagem Médica do Maranhão é a mais nova empresa conveniada com o Conselho Regional de Economia do Maranhão – CORECON-MA. A parceria foi fechada no início do mês e vai proporcionar aos economistas e seus familiares descontos de 20% sobre os valores de consultas, exames clínicos em geral e exames laboratoriais. Em tomografias e ressonância magnética será concedido desconto de 10%.

Ainda de acordo com o convenio celebrado entre o CORECON e a Cedima, os serviços de diagnósticos serão ofertados com descontos aos economistas que estiverem em dia com o Conselho Regional de Economia do Maranhão.

As especialidades da Cedima são: Pediatria, Ortopedia, Ginecologia, Acupuntura, Clínico geral, Psicologia, Nutricionista, Fisioterapia, Cardiologia Vascular, Urologia, Medicina do trabalho, Fonoaudiologia, Oncologia, teste da orelhinha, Nefrologia, além de tratamento de feridas e curativos (pé diabético e outros) e preventivo. Já os serviços são: atendimento domiciliar de enfermagem, aplicação de medicamentos, densitometria óssea, eletrocardiograma, exames laboratoriais, espirometria, pressão arterial, mamografia digital, raio X, teste de glicemia e ulrassom.

A Clínica tem duas unidades. Sendo que uma funciona na Rua das Hortas, n° 306, Centro, e outra na Rua Rio Branco, n°295. Os serviços de diagnósticos serão prestados nesses endereços. Consultas e exames devem ser previamente agendados junto à conveniada. Para mais informações, favor, ligar para o telefone 98 3232-4551/ 3221-2100.