educacao

A cidade de Imperatriz-MA será contemplada com uma etapa da Campanha “Educação para a Cidadania”?, iniciativa do Conselho Regional de Economia – CORECOM/MA em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MA, Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ/MA, Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, o CONJOVEM e as faculdades FACIMP e FEST. A ação ocorre no período de 14 a 16 de setembro, durante a realização da FECOIMP, o maior evento promovido pela ACII.

Nos três dias de programação da Campanha, que acontece na Praça de Fatima em Imperatriz, oito educadores financeiro se revezarão no atendimento ao público presente. Na quarta, quinta e sexta-feira, a ação terá o seguinte horário de atendimentos, das 9h às 13h, e das 14h às 17h.

Durante todo o evento serão distribuídas cartilhas, denominadas “Economia ao Alcance de Todos: Como sair de dívidas? Planejar é o caminho”?. As ações da campanha também terão palestras com temas sobre Educação Financeira e Direito do Consumidor que serão de responsabilidade do CORECON-MA e da OAB-MA, respectivamente.