cor

Fortalecer a parceria entre os dois conselhos de classe e tratar sobre a programação de uma campanha de educação financeira e Direito do Consumidor que será deflagrada pelas duas entidades no início do mês de maio e que levará orientações jurídicas e econômicas para a população. Esse foi o objetivo do encontro entre o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, Thiago Diaz, e o presidente do Conselho Regional de Economia do Maranhão (Corecon-MA), Heric Hossoe.

A proposta da campanha foi elogiada pelo presidente da OAB/MA que colocou à disposição do Conselho Regional de Economia o auditório da seccional para a realização das ações da campanha. “É uma grande satisfação nossa esse trabalho em conjunto com o Corecon-MA”?, destacou Thiago Diaz.

Segundo Heric Santos Hossoe, “a campanha é para a sociedade como um todo, e advogados e economistas, cada um dentro da sua especialidade, vão oferecer orientações para que cada pessoa possa saber sobre seus direitos e também receber informações de como organizar economicamente os gastos”?, informou.

A campanha deverá ser lançada na primeira semana de maio, próximo ao Dia das Mães, data considerada pelo setor comercial como um “segundo Natal”? por conta da expectativa de aumento das vendas no comércio formal e também de endividamento dos consumidores em compras a prazo.

 

 

1 Comment

  1. superbeets

    Wonderful goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you’re just extremely fantastic. I really like what you have acquired here, certainly like what you are saying and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it smart. I can’t wait to read much more from you. This is really a tremendous site.|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.